quinta-feira, 28 de junho de 2012

Os 10 fatos sobre o Homossexualismo que você precisa saber!





Family Research Council de escritório em Washington, DC, lançou essa semana, um livreto sobre ‘estilos de vida alternativos’ como uma ferramenta para educar as pessoas sobre o fato de que “ninguém nasce gay.”
Meu objetivo em apresentar o material nesse blog é de informar aos cristãos sobre pesquisas ciêntificas que provam a fraude do discurso homosexualista que já confunde boa parte da Igreja Evangelica no que refere à verdade sobre as orientações sexuais alternativas. A página do Family Research Council fornece dados sobre os estilos de vida, bem como pesquisa científica refutando a alegação popular de que as pessoas nascem homossexuais.
A ciência vem mais uma vez, apesar de toda conspiração anticristã, provar que a Bíblia está sempre correta. Equipados com a sã doutrina e fatos ciêntificos, os cristãos estarão bem preparados para responder a razão de sua posição ética e social em relação a prática homosexual.
“Você, seus filhos, seus netos, seus amigos e outros que você conhece merecem saber a verdade sobre a antinatural, insalubre, destrutiva e intolerante agenda LGBT”, disse Randy Thomasson, líder pró-familia e presidente do savecalifornia.com .
Embora a população homossexual seja muito pequena, Thomasson ressalta que os ativistas estão atropelando os direitos dos pais, os direitos comerciais e os direitos religiosos, entre muitos outros.
Mito 1
As pessoas nascem gays.
Fato
As pesquisas negam que alguém possa “nascer gay”, e sugere que a homossexualidade é resultado de uma mistura complexa de fatores no desenvolvimento da pessoa. (Pag 4-7)
Mito 2
A orientação sexual não pode ser mudada.
Fato
Milhares de homens e mulheres têm testemunhado e experimentando uma mudança na sua orientação sexual de homossexual para heterossexual. A pesquisa confirma que tal mudança ocorre às vezes de forma espontânea, e outras vezes como resultado de intervenções terapêuticas. (Pag 8-11)
Mito 3
Os esforços para mudar a orientação sexual de alguém de homossexual para heterossexual são prejudiciais e antiéticas.
Fato
Não há evidência científica de que os esforços por uma mudança criaria maior dano do que o estilo de vida homossexual em si. A verdadeira violação ética é quando aos pacientes é negada a oportunidade de definir seus próprios objetivos para sua terapia. (Pag 14-17)
Mito 4
10% da população é gay.
Fato
Pelas pesquisas realizadas menos de 3% dos adultos se identificam como homossexuais ou bissexuais. (Pag 18-21)
Mito 5
Homossexuais não experimentam um maior nível de distúrbios psicológicos que os heterossexuais.
Fato
Homossexuais experimentam consideravelmente maiores níveis de doença mentais e abuso de substâncias que heterossexuais. Uma revisão detalhada da pesquisa mostrou que “nenhum outro grupo de comparável tamanho na sociedade experimenta tão intensa e generalizada patologia.” (Pag 22-25)
Mito 6
A conduta homossexual não é prejudicial para a saúde física.
Fato
Tanto por causa dos padrões de comportamento de alto risco, como a promiscuidade sexual, e por causa do dano causado ao corpo por certos atos sexuais, os homossexuais correm maior risco que heterossexuais a adquirir doenças sexualmente transmissíveis e outras formas de doenças e lesões. (Pag 26-29)
Mito 7
Crianças criadas por homossexuais não são diferentes de crianças criadas por heterossexuais, e não sofrem dano algum.
Fato
É impressionante o volume de pesquisas ciêntificas sociais que mostram que as crianças vivem melhor quando criados por sua própria mãe e pai biológicos comprometidos ao longo da vida pelo casamento. Pesquisas feitas especificamente com crianças criadas por homossexuais mostra que estas estão menos propensos a se adaptar às normas tradicionais de gênero, mais propensas a se envolver em um comportamento homossexual, são mais sexualmente aventureiras e menos recatadas. Um estudo de 1996 feito por um sociólogo australiano com crianças australianas considerou que os filhos de casais heterossexuais possuem melhor performance acadêmicas e sociais que os filhos criados por homossexuais em nove das 13 categorias selecionadas como medida para a pesquisa.(Pag 30-33)
Mito 8
Os homossexuais não são mais propensos a molestar crianças na prática da pedofilia que os heterossexuais.
Fato
As pesquisas aponta que a maioria dos que molestam meninos se auto identificam como homossexuais ou bissexuais. Homens bissexuais são aproximadamente dez vezes mais propensos a molestar crianças que homens heterossexuais. (Pag 34-37)
Mito 9
Homossexuais são seriamente prejudicados pela discriminação.
Fato
A pesquisa mostra que os homossexuais na verdade possuem nívei significativamente mais elevados de educação que a população em geral, enquanto que seus rendimentos são, no pior cenário, mistos em relação ao restante da população. (Pag 40-43)
Mito 10
Relações homossexuais são iguais as relações heterossexuais, a única diferença está no sexo do parceiro.
Fato
Homossexuais são menos susceptíveis a entrar em uma relação de compromisso, menos inclinados a se manterem sexualmente fieis a seu parceiro, mesmo que tenham apenas um, e são menos susceptíveis a permanecer comprometidos por toda uma vida, que os heterossexuais. eles também apresentam taxas mais altas de violência doméstica que os casais heterossexuais casados. (Pag 44-47)
Os 10 mitos e fatos transcritos acima é parte de um livreto de autoria e responsabilidade do Family Research Council divulgados pelo portal savecalifornia.com .

3 comentários:

  1. Paz meu irmão. Parabéns pela postagem, muito esclarecedora. Aproveito para pedir autorização para publicá-la em meu blog - com os devidos créditos, é claro.
    Abraços. Em Cristo...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto Robson é pena que aqui no Brasil ninguém faça esse tipo de estudo e pesquisa no Brasil, provavelmente porque "não interesse" aos demais. Deus abençoe e continue nessa mesma ousadia.

    ResponderExcluir
  3. Homossexuais são pessoas como qualquer outra, ninguém deve julgar ninguém.

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...