terça-feira, 26 de março de 2013

Leopardo arrependido




Neste post não tenho muito o que falar, quando assisti este vídeo senti no coração de compartilhá-lo aqui no blog.

O vídeo fala por si mesmo. Atente alem das imagens para a legenda e para a canção, Deus falará ao seu coração. Pois todos nós precisamos do arrependimento, não do remorso; e esse arrependimento não acontece apenas uma vez na vida, pois somos seres errantes, pecadores, então o arrependimento deve ser diário. 

O arrependimento causa mudanças em nós, na nossa postura. Ainda há tempo para mudar, ainda há tempo para reparar os erros que cometemos. Deus, hoje, através de Cristo nos dá essa oportunidade. 

Assista, é impactante a atitude deste leopardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...