sexta-feira, 13 de abril de 2012

A igreja dividida em tribos e não no corpo de Cristo!

Esse video é muito triste! Talvez algumas pessoas que assistirem esse video irão dizer: - Nossa que exagero! Mas na verdade não existe nada de exagerado nesse video simplesmente a verdade de uma igreja que perdeu o foco do Cristianismo bíblico e todos os ensinamentos do nosso mestre. Quem nunca viu alguém dizer assim: - Não darei paz do Senhor pra ele, por que ele é da igreja X!

Lamentável tal situação abandonamos o padrão de igreja de At 2. 42, para nos tornamos tribos; dominadas por um sistema eclesiastico falido, onde os lideres parecem mais empreendedores que calculam o crescimento numérico com uma calculadora sem se preocupar em cuidar das vidas e conduzilas para pasto verdejante.

Deus tenha compaixão de nós! Veja o Video abaixo:






Legenda do Video:

"Deus não tem religião"


Apesar de ter listado o clipe como humor, não há nada de engraçado quando isso acontece de verdade. A Igreja nunca começou como instituição, mas como movimento. Por favor, parem com as disputas e pensem em como tudo deveria ser... do ponto de vista de Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...