quinta-feira, 12 de abril de 2012

Templos, templos e templos... Igrejianismo em ação!

 

Santuário Mãe de Deus em São Paulo (capacidade para 100 mil pessoas).

Projeto da nova Catedral Cristo Rei em Belo Horizonte.

A Cidade de Deus em Guarulhos, São Paulo. (150 mil pessoas)


Assembléia de Deus ministério do belém em São Paulo.


"Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo. Ele, porém, lhe disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada". Mateus 24.1 e 2

Jesus responde a admiração dos discípulos pela grandiosidade do templo dizendo que não ficaria pedra sobre pedra. O que esta querendo dizer que ele (Jesus), não quer habitar no templo material, mas sim no templo espiritual de cada ser humano. O coração. 

Jesus não plantou igreja em nenhum chão que não fosse o do coração das pessoas. Para mim não passa de uma grande analfabetização bíblica, Jesus não se preocupava com grandiosidades de templos e muito menos com quantidades numéricas de pessoas pois deu grande importância pelo minimo, mas com o coração voltado por ele.

Onde estiver dois ou três reunidos em meu nome eu me faço presente. Tudo não passa de religiosidade, Jesus combateu grandemente os religiosos de sua época, e hoje não é diferente, Jesus é ontem, hoje e eternamente.

Na verdade e no amor de Cristo

5 comentários:

  1. Por uma igreja realmente crescida em nivel qualitativo!


    God bless you!

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltimblogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se os templários não fossem tão idolatras ainda dava pra aguentar, mas idolatram o templo que vai perecer quando acontecer o TETELESTAI.

    Metanóia e reforma já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcio, os templários continuam fazendo suas cruzadas; destruindo vidas em nome de Deus, com sua campanhas vazias e sem conteudo bíblico. Continuam substituindo o "IDE" de Cristo por Vamos a "MINHA" Igreja.

      Precisamos de discipulos, pessoas que cresçem em graça e conhecimento não de expectadores mimados.

      Reforma já

      Excluir
  3. Infelizmente grandes templos tem soado como sinônimo de Evangelho de Resultados! mas verdadeiros adoradores continuam a adorar em Jerusalém, no gerezim ou em qualuer lugar porque adoram a Deus, fora além das estruturas físicas da moderna engenharia. O adoram em Espirito e Verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim irmão.É o questionamento da Samaritana; e a resposta de Cristo é: Que adorem espirito e em verdade. Ou seja que adoram em tudo fazem em tudo que representam e em tudo que são que fazemn da sua vida um verdadeiro instrumento para gloria de Deus.

      Precisamos voltar a tributar a Deus a gloria devida.

      Fica na paz

      Excluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...