terça-feira, 3 de agosto de 2010

O amor procede de Deus


"Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" Romanos 5:8

   

O amor procede de Deus. Jesus pede que amemos uns aos outros assim como Ele nos amou. Mas será se temos cumprido com o mandamento de Cristo?
   
Quantas vezes magoamos as pessoas com fofocas, calúnias, sentimento de inveja, negamos perdão. Quando amamos, dizemos: "Eu te amo, mas amarei ainda mais se...". Carregamos dentro de nós um sentimento da carne, interesseiro, dominador e ciumento, que chamamos de amor. Mas o amor genuino que vem de Cristo não tem nada a ver com esse. Jesus não impos nenhuma condição, nenhuma expectativa, nenhum segredo. Seu amor era aberto e limpo. Ele nos amou mesmo conhecendo nossos defeitos, mesmo sabendo que podemos decepcioná-Lo. Ele nos amou e como prova disso entregou a Sua vida para não nos perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...