domingo, 4 de março de 2012

Eu acredito na juventude!


Fico triste quando observo a juventude atual, uma juventude como nos períodos bíblicos que não sabia direito quem era Deus,  que anda confusa pelo templos sem nem ao menos ter tido um encontro com Jesus.

Vejo uma juventude que tem muita esperança, mas não sabe direito o que esperar!

Vejo uma juventude que vai muito ao templo, buscam diversão, shows, pulos, danças; mas que raramente se encontram com Cristo!

Vejo uma juventude que gosta muito das músicas, decoram os louvores, mas sabem muito pouco sobre o que é ter intimidade com Deus!

Vejo uma juventude que gosta muito das luzes, da fumaça, dos ritmos frenéticos, mas que precisa em meio a tudo isso urgentemente de iluminação divina!

Mesmo diante de tamanha crise que enfrentamos hoje.

 - Eu acredito em uma juventude viva. Uma juventude que vai ao templo e sabe quem é Jesus. Uma juventude que tem esperança e sabe em quem esperar e o que esperar. Uma juventude que por trás dos barulhos e louvores consegue perceber o véu rasgado, e que é lá que deve entrar. Enfim acredito nessa juventude do século  XXI e continuarei acreditando como jovem que sou!

Veja o video abaixo(Um exemplo para nossa juventude):


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...