quinta-feira, 31 de maio de 2012

Para a nossa vergonha! Isso é evangelismo??


***

Ontem a noite estava dando uma olhada em alguns blogs e para minha infelicidade, encontrei esse video! Como morador da cidade de Belo Horizonte conheço muito bem essa praça (praça 7) um lugar muito movimentado, sendo um ótimo lugar para anunciar Cristo aos perdidos. Vivemos um período em que as igrejas cristãs vivem desorientadas nas suas muitas unções; unção do leão, unção do riso, unção financeira, unção dos vencedores ...

Mas por incrível que pareça leitores acho que esse rapaz do video criou uma nova unção totalmente diferente de tudo que já tinha visto e ouvido. Ele não prega a loucura da Cruz (evangelho), ele  demonstra a loucura que tem assolado os evangélicos uma insanidade total.

Definitivamente esse não é o "IDE" de Cristo e muito menos seu evangelho! Me sinto envergonhado em saber que esse video foi filmado na praça 7.

Deus tenha compaixão de nós

Na verdade de Cristo

Robson Moreira

6 comentários:

  1. É vergonhoso para o Cristianismo ver tal atitude , mas o pior é saber que não teve ninguém ali para tirar aquele demônio do pobre coitado pois de evangelismo passou longe

    ResponderExcluir
  2. Robson se muitos tivesse esta coragem de pregar o verdadeiro Evangelho ai seria loucura para o mundo mais isso é só mais um gadareno do jeito que as coisas estão feia na igreja evangélica brasileira não duvido de isso ser chamado de mais uma nova visão ou nova revelação,unção.
    God Bless.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé irmão, depois de algumas unções (estranhas) que já vi não duvido nada!

      Fica na paz

      Excluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...