sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fim do Mundo nesta sexta-feira faz a alegria dos ateistas


 
A Freedom From Religion Foundation (Fundação para o Fim da Religião) está aproveitando o fim do mundo anunciado para amanhã (sexta, 21) pelo pastor evangélico  Harold Camping (foto), 80, para conscientizar as pessoas a não perder tempo com falácias religiosas como essa, podendo, assim, dedicar-se mais na construção de um mundo melhor.

A FFRF, que é uma organização americana de ateus e agnósticos, espalhou no Estado de Oakland 40 outdoors com cinco diferentes mensagens, como “todo dia é dia de julgamento, use sua razão”. Em Oakland é onde a Family Radio, de Camping, é mais influente.

O pastor já previu o Dia do Julgamento Final para 7 de setembro de 1994 e 21 de maio de 2011. Em ambos os casos ele disse ter errado nos cálculos da data, mas garantiu que agora as contas estão certas.

Em relação ao primeiro “fim do mundo” deste ano, houve muitas pessoas que de fato acreditaram que uma tragédia da natureza ia destruir o planeta e que Jesus voltaria para levar os bons. Agora, até cristãos têm feito piadas com Camping.

Neste ano, o pastor foi um dos ganhadores do Prêmio Ig Nobel (Nobel às avessas) por ter feito mau uso da matemática.
´

 
Use a razão, pede a organização


Fonte: Genizah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...