quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Perdoem-me o desgosto!... Está insuportável!



Caio Fábio publicou um desabafo em seu blog com o título que reproduzo também como título deste post. Mais uma vez Caio Fábio se mostra perspicaz em sua análise do atual evangelicalismo nacional, criticando com maestria, os ventos e inventos doutrinários mais comuns de nossos dias. Além disso, Caio também critica certas posturas de alguns cristãos, que não contribuem para o progresso do Reino de Deus. 


Acompanhe o raciocínio de Caio Fábio e constate esta triste realidade.

Está insuportável. Se eu não abrir a minha boca, minha alma explodirá em mim.


Realmente Caio... Está insuportável! O seu desabafo também é o de muitos, inclusive o meu próprio.
Publicado: Pensamento quase livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...