quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Falando sobre politica




Estamos se aproximando de mais uma eleição, no nosso país. E o que vemos são promessas mirabolantes, que às vezes até parece, que serão as soluções para a nossa nação. Vendedores de ilusões que mais uma vez tentam convencer um povo cansado de acreditar na melhora. Será que alguém vai ter coragem de dizer que já se cansou de falsas promessas? Será que essas meias dúzias de projetos criados e divulgados, resolvem os problemas dos Brasileiros? – Alimentam seu corpo, mas não produzem mudança na alma! Vemos de um lado um grupo de “ Marketing político” bradando e dizendo: O Brasil está caminhando para o desenvolvimento!





- Que desenvolvimento é esse? (Seria o da prostituição, do carnaval, do trafico de drogas e da falência das famílias?)

Caro leitor confesso que fico muito triste de enxergar, como está o nosso país. Nas propagandas políticas ele é tão belo não? O que dizer da campanha “ fome zero’ ou ‘ do bolsa escola ?” Acho que esses políticos, deveriam passar mais tempo convivendo nas comunidades, para perceber que esses projetos divulgados milagrosos, na verdade não resolvem o problema, apenas ameniza o mesmo!

Caro leitor raciocine comigo: Imagine se você escorrega e fratura o seu braço, depois de encaminhado á um pronto socorro fica confirmado que realmente o seu braço está quebrado. O correto a fazer seria engessar, não? Agora imagine se o médico virasse para você e falasse: - Nós não vamos engessar o seu braço, você vai tomar esse remédio aqui, ele serve para amenizar a dor e toda vez que a dor voltar me procure estarei receitando um novo remédio. Esse médico não resolveu o problema! Na verdade ele apenas amenizou! Essa é a realidade do nosso país não se iluda, o Brasil não é a nação das propagandas da globo ou das propagandas políticas cheias de “ marketing’ e engano para  ludibriar mais uma vez o povo “ Que não desiste nunca” (quanta ironia)

E para completar ainda somos obrigados a votar! Quando leio a Bíblia compreendo um pouco porque o reinado de Davi deixou saudade. Como é difícil encontrar uma liderança que realmente se preocupa em resolver os problemas do povo, que caminhe na direção e na vontade divina, no seu auxilio e que tributa a ele a gloria devida ao Todo Poderoso.

Algumas pessoas me dizem que não existe solução para o Brasil, devido a grande corrupção que se instalou no senado da republica. Se confiarmos apenas em homens com certeza a situação só piorará, mas se seguimos as orientações bíblicas certamente ainda haverá esperança para essa nação [...]

Veja o que Deus disse a Salomão: 2Cr 7:14

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus perdoarei os seus pecados e sararei a terra.
Que o senhor venha sarar nossa terra e nos conduzir ao reinado de justiça e santidade.

Deus abençoe todos [...] na verdade e no amor de Cristo!

Um comentário:

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...