segunda-feira, 9 de julho de 2012

Batalha Financeira! Ta lutando com quem?




Quando penso que já vi tudo sempre surge alguma pérola! Paulo, Pedro, João, João Batista e até o próprio Cristo tinham que ter conhecido essa bíblia, passaram tantas dificuldades na vida coitados; presos pela (maldita) pobreza.

tinha ouvido falar muito sobre essa bíblia tão rica em prosperidade, de 900 reais (o valor realmente é uma semente bem elevada $), mas nunca parei para ler seus ensinos.

Gostaria de citar apenas algumas ideias que estão introduzidas no rodapé dessa bíblia, que não passam de grandes heresias; vamos citar algumas: 



- Pobreza é escravidão

Pobreza nem sempre é “escravidão espirituall”, aliás, na maioria dos casos trata-se apenas de uma condição sócio-econômica, fruto do pecado, da acomodação, da injustiça social, do egoísmo e de outras mazelas. Você pode ser pobre, e mesmo assim, não ser escravo da pobreza. Você pode ser pobre e ser feliz! João Batista (Mt 3.4), Jesus (Lc 2.21-24 com Lv 12.8), Pedro e João (At 3.1-6), Paulo (2 Co 6.10) e tantos outros servos de Deus, apesar de pobres não eram “escravos” da pobreza. É preciso lembrar que a riqueza também pode promover escravidão (Mt 6.19-24). Desta maneira, não é a pobreza ou a riqueza em si que torna alguém escravo, mas sim, a forma como lidamos com essas condições sócio-econômicas.



- Não é a vontade de Deus que “você” viva na escravidão das dívidas e da pobreza no meio do seu povo


Você quem? Isso significa que todos os crentes deveriam ser ricos? Você quem? Aquele que comprou a referida Bíblia, ou foi alcançado por seus princípios e ensinamentos? Não amados, nem todos seremos ricos. As razões pelas quais isto não vai acontecer são as mais diversas e complexas possíveis e envolvem fatores sociais, pessoais, espirituais, circunstanciais e outros. Se você contribui com as suas ofertas e dízimos, é trabalhador honesto, se esforça para manter-se qualificado na profissão que exerce, administra com sabedoria o salário que recebe e mesmo assim não alcança a riqueza, não fique triste nem frustrado, contentai-vos com o que tendes (Fp 4.11; Hb 13.5). Seja rico para com Deus (Lc 12.21). Saiba que o mais importante nesta vida não é o quanto você tem, mas o que você é diante do Senhor. Se um dia você ficar rico, dê graças a Deus, se nunca isso acontecer, dê graças a Deus também (1 Ts 5.18).

E só para finalizar o racicionio gostaria de citar algumas pessoas que viveram oprimidas pela maldição por que não compraram a Bíblia de estudo batalha espiritual e vitoria financeira, segue abaixo os infelizes: 


- Eliseu (2 Rs 13.14-21) Enfermidade

- João Batista (Mt 3.4) Pobreza

- Jesus (Lc 2.21-24 com Lv 12.8) Pobreza (imagina que nem ele escapou!!!!)

- Lázaro (Jo 11.1-5) Enfermidade

- Pedro e João (At 3.1-6) Pobreza

- Paulo (2 Co 6.10) Pobreza

- Epafrodito (Fp 2.27) Enfermidade

- Timóteo (1 Tm 5.23) Enfermidade

- Trófimo (2 Tm 4.20) Enfermidade


O diabo continua em cima do monte oferecendo as riquezas do mundo de uma maneira direta ou indireta, e se ele tentou Cristo Por que não iria nos tentar?

Que o Senhor nos ajude a caminhar e reconhecer a vontade Dele ...

13 comentários:

  1. That's the real "$olus Bufunfu$"! (risos!)

    God bless you mano!


    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    ResponderExcluir
  2. Essa pérola é do malacraia, precisamos voltar ao evangelho urgentemente.

    METANÓIA e reforma já!

    ResponderExcluir
  3. A paz de Cristo.
    Amado irmão, temos mesmo de conhecer e seguir conhecendo a verdadeira Palavra, para não nos deixar abalar por ventos e tentações.
    http;//marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Irmão,
    È triste observar que se campanha deste tipo consegue atrair tantas pessoas é porque o coração delas está cheio de amor ao dinheiro....pois de acordo com Mateus, cap.6,v.21:" Porque onde estiver o vosso tesouro,aí estará o vosso coração."Se os irmãos em Cristo Jesus acredita que todo servo de Deus, tem que ser rico, pode numa sociedade todos serem ricos? Ou uma classe enorme como a dos evangélicos todos serão ricos????????????È urgente, pedirmos a Deus discernimento do que está acontecendo....Irmãos que até agora ainda não compreenderam os ensinamentos de Jesus e sonham com a riqueza, pois veem os pregadores da prosperidade milionários, e não compreenderam ainda que para poucos serem ricos a maioria TEM que ser pobre.Mas a riqueza do povo de Deus, que teve um encontro com Jesus,não é nesta vida, quem quiser melhorar de vida: traballhe.

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor, Vendo esse panfleto eu me pergunto: as pessoas deste mundo pós-moderno vão a igreja buscando riqueza material? Que mesquinho! Que triste! E o pior: Que vergonha, e paradoxalmente hilário.A que ponto o ser humano chegou...Muitos perderam o rumo do céu....

    ResponderExcluir
  6. Sobre este e muitos outros absurdos, quem leva parte da culpa, quem? Imagina! Como sempre: Os apóstolos, patriarcas, semi-querubins, e quase-arcanjos.

    De seu mano em Cristo; Tiago Santos.

    ResponderExcluir
  7. O presente texto é bíblico. É um verdadeiro esclarecimento para todos que não querem se deixar levar pelos enganos das riquezas.
    Bem eu também estou entre as pessoas que viveram oprimidas pela maldição por que não compraram a Bíblia de estudo batalha espiritual e vitoria financeira. RSRS.
    Fica a PAZ.
    Moderador do Recanto Cristão.

    ResponderExcluir
  8. Eu não vivo oprimida pela pobreza.
    Sou cristã desde a infância, tive pouca oportunidade na vida, não tive uma família modelo, vivi na casa de outras pessoas,conheci o trabalho na tenra idade e mesmo assim, não sou vivo sob esta maldição chamada pobreza.
    Pobreza tem quem investe R$ 900.00 em uma Bíblia para enriquecer, sabendo que para ficar rico a Bíblia comum e simples, já nos deu a dica: Trabalhar de dia e de noite para não ser pesado ao seu irmào. A mesma Bíblia simples e barata, nos ensina a amar ao próximo e que esta é a verdadeira Religião.
    Assim, a gente vai vivendo e vendo o joio tomar conta da plantação de trigo.
    Ainda bem que existem 'os blogueiros desconhecidos' que protestam contra estas artimanhas malignas.
    Parabéns
    Elisabeth Lorena Alves

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELO BLOG E PELOS ESTUDOS AMADO QUE O SENHOR TE ABENÇOE!
    CONVIDO TAMBÉM A SEGUIR MEU BLOG: TEOLOGIA EM FOCO:
    http://pastoreliasribas.blogspot.com.br/

    UM ABRAÇO PR. ELIAS

    ResponderExcluir
  10. kkkkk;...... essa foi na boca do estômago!!
    Muito bom!!!!!
    Glória a Deus por sua vida!
    Fabi Felix,
    A escriba do Rei

    ResponderExcluir
  11. Demologia da prosperidade pura irmão...
    Eu nunca comprarei esta bíblia!

    Sai Lacraia - Xo Cerullo!

    Eu quero é Deus!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, reavivemos a interação dos tempos de Ube!
    kkkkk...
    A big hug brother!

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...