terça-feira, 17 de julho de 2012

Clark Crente - Um super crente para um país super corrupto


As eleições de Curitiba, PR, estão ganhando um reforço para este ano: Ewerson Alves da Silva, o Clark Crente. O super herói evangélico nasceu em Curitiba, em 21-10-1980. Casado há 13 anos com Deise Cristina Machado da Silva (professora da Rede Municipal de Curitiba) e pai de Maria Carolina Machado da Silva, de 9 anos de idade.
Clark Crente – Defensor Público, que busca batalhar contra as artes das trevas e ungido por Cristo Jesus – sempre estudou em escolas públicas do Bairro Alto da capital paranaense, numa época em que a educação e os professores eram mais valorizados. Um de seus sonhos é que essa valorização aconteça novamente.
Além de questão da educação Clark Crente também incentiva o esporte em todos os seus segmentos. Pois acredita que o esporte é fundamental para a qualidade de vida das pessoas. Clark é surfista de Cristo, nadador e corredor.
Através do esporte, Clark já teve a oportunidade de conhecer países como Peru e Nicarágua, onde pôde participar em ação conjunta com missionários de outros países em trabalho social com crianças carentes, transmitindo amor, alegria e esperança.
Para Clark Crente suas batalhas pela busca de justiça social e melhor qualidade de vida da população são fundamentadas pela vida religiosa, onde busca força e esperança.
Seu compromisso é com a verdade, a ética, a justiça e a valorização do cidadão.
Vote nele! rs

Fonte: Retirado da sua biografia no blog do proprio super-herói: http://.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Que isso mano, vou ter de pegar minha Kripotonita ungida com o oleo de peroba pra exorcisar essa bizarrice?

    METANÓIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegamos ao auge do ridiculo! Vai precisar de muita "Kripitonita" para exorcisar esse aí ...

      Esse "slogan" Super não está muito diferente de alguns que passam pelos pulpitos atuais não!

      - Super pastores
      - Super Cantores
      - Super ricos

      Só Deus pra ter compaixão

      Excluir
  2. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las." John Stott

Deixe seu comentario, sua critica, tenha liberdade para dar sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...